Uma Maçã pra lá de surrealista...

Sugestão de presente!

Essa poltrona pode parecer perigosa, mas não é. Ela custa por volta de U$ 1.200 e apenas 250 foram criadas em todo o mundo. Ela oferece conforto e equilíbrio, visto que os pés ficam acima do coração na posição totalmente inclinada. É como ficar próximo da gravidade zero!

Mais detalhes, aqui.

E não precisa ficar mais se descabeçando pra procurar meu presentinho de Natal, tá?

Sexta!

Beijo Temporal ontem aqui em BH e adivinha a que horas? Na hora de sair do escritório! Como não adiantava esperar a chuva passar, porque ela não ia passar mesmo, Branca de Neve pega o primeiro busão que aparece, porque não estava passando nem carinho de mão, quanto mais táxi. A diversão? Ficar por uma hora e meia dentro do busão, fechada, cheio de gente, em pé! É mole ou quer mais? Sem levar em consideração que faço o percurso em meros 20 minutos... Tá, eu mereci: prometi pro Papai Noel ser uma menina casta, sem ficar pensando em bobiças. Não deu pra cumprir, né?

Embaraçado Hoje a chuva deu um trégua e tem um solzinho meia-boca ensaiando pra sair. Vamos ver o que rola.

Embaraçado Minhas amigas, daqui do prédio onde trabalho, resolveram reunir hoje pra um happy hour de Natal. Todo mundo na minha casa, depois das seis, ok?

Beijo No mais, um ótimo findi pros meus tchonguinhos (as) porque  o meu vai ser com compras a fazer, filas pra enfrentar e, depois de tannnnnto tempo, uma gelada!

Beijomeliga.

 

O mistério do quarto 311

Chorão Assim vai a saúde em Portugal. Se não fosse trágico, seria para rir... só naquela terra, mesmo!

Durante alguns meses, acreditou-se que o quarto 311, do Hospital Dom Pedro, em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de
cuidados intensivos. Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já se não encontravam em perigo de morte.

A equipa médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriológica no ar do quarto.

Alertadas pelos familiares das vítimas, as  autoridades conduziram um inquérito. Os doentes do 311 continuaram, no entanto, a morrer a um ritmo semanal e sempre às sextas-feira.

Por fim, foi  colocada uma câmara no quarto e o mistério resolveu-se:

Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza, desligava os aparelhos do doente para ligar o aspirador!!!

O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um !!!

Pra minhas miguxas quilidas....

 ... que são "ligadas" num super-herói!!!

Presentinho adiantado da Branca Noel.

Perspectiva bem sugestiva...

Na minha próxima vida, quero viver de trás pra frente.
Começar morto, para despachar logo esse assunto.

Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.

E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí viro um bebê inocente até nascer.

Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e espaço maior dia-a-dia, e depois...

"Voilà!" - desapareço num orgasmo.

By Woody Allen

Quarta!

Um arranhão na hora certa e...

 

... você pode imaginar...

Terça!

 

Como assim, Bial???

 Celular com fio???

Segundona!

 Chove direto aqui em BH. Tempo bom pra ficar em casa, debaixo do edredon, vendo um filminho. O que não é o meu caso: tô no escritório, com uma preguiça e um soninho danados!

O domingo foi mara, fui almoçar na casa de minha prima e cheguei quase 2 da manhã de hoje; só foi ruim porque não pude tomar uma geladinha, mas... fica pra próxima, né?

No mais, ótima semana pra todos os meus miguxos e miguxas.

Beijomeliga.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, Arte e cultura, Música, Humor, Cotidiano, Sexo, e muito mais!